A Direcção da ADRA Atena Benguela efectou uma visita de cortesia à Administração Municipal da Baía-Farta. Na ocasião, o Director da ADRA Antena Benguela, Justino Figueiredo, fez saber dos programas que constam no Plano Estratégico 2023-2024, os projectos em execução, bem como, das grandes dificuldades relatadas pelas comunidades de intervenção da ADRA na Baía Farta passam, com realce para o bairro Boa Esperança, que enfrentam desafios no acesso ao registo civil, escola e vias de acesso.
Para o Administrador Municipal da Baía-Farta, Evaristo Calopa Mário, afirmou a relação entre as organizações da sociedade civil como a ADRA e as instituições públicas como parceiros no resolução dos vários problemas que afectam as comunidades.
“Onde se levantar uma preocupação, a ADRA pode nos fazer o grito de socorro porque a Administração não é omnipresente e conta com parceiros como a ADRA.”
Participaram da visita o Director da ADRA Antena Benguela, Justino Figueiredo, o Assistente de Projectos, Paulino Chamuene, a Coordenadora da Intervenção da Baía Farta, Estrela Francisco, a Coordenadora Provincial do Projecto NaturAngola, Lúcia Pombo e a Assistente de Comunicação, Domingas Neto.